Flagra! Eliana Não Sabia, Mas Foi Flagrada Pelas Câmeras De Segurança, O Que Ela Fez Com Este Homem No Aeroporto


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A apresentadora Eliana estava no Aeroporto Santos Dumont, se preparando para viajar, quando foi abordada por um homem chamado José Izau. Esse rapaz foi ao Rio de Janeiro com a missão de arrumar um trabalho, mas, infelizmente, não encontrou.

Como não tinha dinheiro para nada, nem mesmo para retornar à sua cidade, o homem resolveu “morar” no terminal aéreo, por volta de um mês, até conseguir uma passagem de volta para o Rio Grande do Norte. Foi quando ele avistou a apresentadora do Programa Eliana, e pediu para que ela pudesse comprar uma passagem para ele.

Ela parou o que estava fazendo e rapidamente atendeu ao pedido de José Izau. Além das câmeras, várias pessoas testemunharam o que ela fez. Uma agente de viagens, que estava nesse aeroporto, disse que Eliana foi muito simpática e atenciosa com o homem. Ainda, segundo a agente, o rapaz até pediu para que ela comprasse a passagem de uma companhia aérea específica, pois, a que ela inicialmente ia comprar, tinha funcionários que já haviam lhe tratado mal, e o pedido foi aceito por Eliana.

 

A apresentadora e sua assessoria não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido, pois o que havia acontecido, segundo os seus agentes, não se tratava de um assunto profissional, da carreira artística dela, e sim de um fato particular de sua vida, e, além disso, a única coisa que a porta-voz da famosa informou foi que ela havia perdido o seu voo para ajudar o homem.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Like it? Share with your friends!

Flagra! Eliana Não Sabia, Mas Foi Flagrada Pelas Câmeras De Segurança, O Que Ela Fez Com Este Homem No Aeroporto

log in

reset password

Back to
log in