Carola troca igreja por filmes adultos e garante: ‘Atrizes eróticas vão pro céu’


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Blair Williams era uma mulher exemplar em sua comunidade, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela fazia muito mais do que o esperado. Professora, Blair dava aulas de catecismo em uma igreja católica e era uma verdadeira carola, nome que se dá à mulher que frequenta muito as missas.

No entanto, Blair decidiu mudar de vida e hoje é um estrela dos filmes adultos. Em recente entrevista, ela garantiu que continua acreditando muito em Jesus Cristo e que, para ela, algumas atrizes eróticas vão sim para o seu. A história da ex-professora começou a ser conhecida graças a um reality show, o The Sex Factor, em que celebridades do mundo erótico ficam confinadas em uma casa para terem relações íntimas umas com as outras.

Perda de virgindade pouco antes do reality adulto

Por incrível que pareça, Blair garante que perdeu a virgindade apenas um ano antes de participar do polêmico programa de realidade. O nome verdadeiro da atriz é Taylor, mas pouca gente conhece assim.

Ela estava precisando de dinheiro e descobriu que uma gigante da indústria voltada ao público maior de 18 anos estava montando um realityinovador. Nele, um ator adulto batalharia contra o outro, a fim de fazer as melhores cenas.

O vencedor receberia US$ 1 milhão, algo superior a R$ 3 milhões. Além do prêmio principal, a estrela ganhava um contrato de três anos, o que garantiria um bom dinheiro por bastante tempo.

Reprovação da família e possível aposentadoria

Blair diz que o fato de fazer filmes eróticos não trouxe apenas dinheiro, já que agora ela é uma mulher rica.

Isso também lhe trouxe problemas, especialmente com a família. Os pais dela não aceitam sua nova profissão.

“O que é mais difícil para minha mãe é o estigma em torno de minha inteligência ou capacidade como pessoa por causa do meu trabalho”, revelou a moça. De acordo com ela, muita pessoas pensam que porque a pessoa faz esse tipo de produto, ela não tem estudos, fé etc.

A atriz de filmes voltados ao público adulto garante que continua acreditando muito em Deus e que seus preceitos são os mesmos que antes. Ela revela que está aproveitando uma oportunidade de vida e que com o dinheiro pode estudar.

Blair ainda conta que não pretende ficar a vida inteira fazendo isso e que já pensa sua aposentadoria para logo, logo. Sem dúvida, muitos fãs ficarão entristecidos pela decisão. Ela, no entanto, não revelou a data em que tudo vai chegar ao fim em sua vida erótica.

E você, concorda que algumas atrizes de filmes adultos vão mesmo para o céu? Deixe seu comentário.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Like it? Share with your friends!

Carola troca igreja por filmes adultos e garante: ‘Atrizes eróticas vão pro céu’

log in

reset password

Back to
log in