Amante? Camila cansa e diz a verdade sobre Montagner: ‘Agora tô em paz’


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em 2016, o Brasil assistiu chocado a um dos momentos mais marcantes e tristes da dramaturgia brasileira em todos os tempos.O ator Domingos Montagner, que fazia o Santo em ‘’Velho Chico’’ acabou falecendo enquanto gravava a novela das nove da Rede Globo. Tal fato surpreendeu o público. Na ocasião, ele estava tomando um banho de rio com a atriz Camila Pitanga, que fazia par romântico com o ator na novela assinada por Benedito Ruy Barbosa.

Os dois estavam em um momento de folga e isso acabou fazendo com que muitas especulações surgissem e garantissem até mesmo que os dois artistas teriam sido amantes. Um ano após a morte do ator, Camila deu uma entrevista e surpreendeu ao falar sobre a perda.

‘Foi duro, mas estou em paz’, disse Camila Pitanga ao comentar morte de Domingos Montagner

Camila comentou sobre a morte do ator em um prêmio realizado no final de setembro deste ano.

Na época, a atriz falou que precisou fazer algumas mudanças em sua carreira e fazer algumas coisinhas. Ela ainda definiu o período em que passou como algo muito difícil.

De acordo com Camila Pitanga, o tempo de luto que passou foi duro, mas agora ela já consegue refletir bem sobre tudo o que se passou em sua vida. Muita gente também tem dado força para a profissional da dramaturgia desde que tudo aconteceu. A família dela, por exemplo, tem sido muito importante nessa luta.

Camila Pitanga ganhou ano sabático da Globo após falecimento de Domingos Montagner

Enquanto não está no ar, Camila tem se dedicado às causas feministas. Para ela, discutir esse tema é muito importante. Sobre o atual momento, a estrela da televisão diz que o país vive um retrocesso, mas que é preciso saber ultrapassar esse instante de grande dor.

Muita gente também apoiou a profissional da dramaturgia fora do ar. Alguns ficaram surpresos com tudo o que aconteceu na vida dessa grande estrela da telinha.

Camila Pitanga é defendida por mulher de Domingos Montagner, que negou que eles sejam amantes

Há poucas semanas, Luciana Lima, esposa de Domingos Montagner, também esteve dando uma entrevista sobre o ator. Ela foi ao programa ‘’Encontro’’, apresentado por Fátima Bernardes e contou ao que tem se dedicado. Antes, em conversa com a revista ‘’Amiga’’, Luciana revelou que jamais acreditou que Camila e Montagner realmente tenham sido amantes e que ouvir isso era muito duro.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas diversos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Like it? Share with your friends!

Amante? Camila cansa e diz a verdade sobre Montagner: ‘Agora tô em paz’

log in

reset password

Back to
log in